Quem sou eu

Minha foto
Atrás sempre de um ponto de equilibrio e do desenvolvimente responsavel

22.6.11

O CRIME PERFEITO

Todos os dias forças país atuam na repressão ao roubo de cargas e aos mercados de produtos roubados, ao trafico de drogas e de animais, e contra a pirataria e ao jogo ilicito.  São atividades que reunem hoje milhares de pessoas, de idosos a adolescentes, mulheres e crianças, sendo que comunidades inteiras vivem disso, sustentando economias locais com o dinheiro do crime.  Para alguns trata-se de uma brutal injustiça, da teimosia de se aplicar leis burras, atrasadas, etc.

Em recente artigo, um blogueiro pró-ruralista, Ciro Siqueira, tratou alguns eventos graves envolvendo a fiscalização ambiental como demonstrações de uma fiscalização burra e desumana, por matar e arruinar comunidades, acusadas de violarem leis ambientais, tidas como estupidas.

Sem entrarmos no mérito de as leis serem ou não burras, fato é que não se justifica alguem viver do ilicito, do crime, de sair de sua terra natal para um lugar distante para viver do crime.

O ruralismo vem pregando o ódio cego ao ambientalismo, em nome de uma reaçao justa contra  o ódio cego ambientalista.  Leia o artigo:

http://www.codigoflorestal.com/2010/07/o-crime-perfeito.html

Um comentário:

Ajuricaba disse...

kkkkk.... blogueiro pro ruralista é boa.
Tá sumido, Benevides.