Quem sou eu

Minha foto
Atrás sempre de um ponto de equilibrio e do desenvolvimente responsavel

19.2.06

Rolling Stones

Fui ao show dos Stones, parentes meus têm casa em Copacabana. Muita gente na praia, realmente, um grande evento que honrar o histórico dos Stones.

Curioso um país como o Brasil oferecer a eles uma oportunidade como essa, não sei se em algum país do primeiro mundo eles tiveram algo assim, um milhão de pessoas...

Copacabana, numa área de uns 6 quarteirões, foi transformada em banheiro público, a organização da infra, a cargo da Prefeitura, foi ruim. Fiscalização de camelô? Que comédia! Não existiu. Banheiros químicos, que comédia, só na praia, as ruas internas, portarias de prédios, tudo fedendo a vômito e xixi.

Show a parte é dos otários que enchem a cara e apagam, demandando socorro dos bombeiros.

Não dava para ver os Stones, palco muito longe, fui para casa, atravessei a rua e fiquei em frente da TV, cobertura da Globo defasada em 15 minutos, mas a cara de pau dizia que era ao vivo.

Muitos barcos no mar, belíssimo, pessoas vendo o show dentro da água, boiando!

A Prefeitura investiu um milhão e meio no show...

Nenhum comentário: