Quem sou eu

Minha foto
Atrás sempre de um ponto de equilibrio e do desenvolvimente responsavel

8.4.11

Aquecimento Global - um grande negocio

Pense nisso:

Variações no clima da Terra já são previsiveis, com base em estudos paleoclimáticos.  Estaríamos entrando numa natural e ciclica era de aquecimento, coisa impossivel de ser impedida, pelas forças da natureza envolvidas no processo, como as variações orbitais e ciclos solares.

Pense então que, alguem muito astuto resolveu tirar proveito politico e econômico disto, usando do poder já existente em suas mãos, para divulgar ao mundo que esse aquecimento é algo inusitado e provocado pelo Homem.

Quem tem a informação e quem se antecipa aos fatos detem um poder crescente, será dono dos fatos.

Usando e abusando dos temores de uma revolta da natureza contra o Homem, temores estes muitas das vezes fundamentados na verdade, esses individuos espertos introduziram esse novo elemento, o aquecimento causado pelo Homem para impor uma mudança tecnologica favorável a seus projetos de poder.

Daqui 100, 200 anos, o aquecimento continuará e nenhuma medida tomada pelo Homem terá surtido efeito, então, os novos milionários e seus herdeiros darão de ombros, dirão que "faz parte" da incerteza do Universo, estarão trilionários e poderosíssimos, uma nova geração de senhores do mundo.

Outra alternativa: o aquecimento continuará e a ineficácia das medidas tomadas, naturalmente inuteis contra um processo natural não revelado, levará os donos do poder que medidas mais duras precisarão ser tomadas... Tirania salvadora.

O consumo dos fósseis só faz crescer...

Vamos pensar nisto?

Nenhum comentário: